terça-feira, 9 de novembro de 2010

foi pedido que continuássemos


para continuarmos a sermos nós mesmos.
a vivermos nossas vidas, e a ''tocar o barco'' .
porque é difícil, é claro, porque o amor é verdadeiro.
mas temos que voltar a andar, a não fazer disso uma muleta.

foi ótimo, e as lembranças, são as melhores, e os ensinamentos, usados no dia-a-dia.

um dia a dor para de roubar meu sangue, e me ensinará a ver.
um dia as lágrimas param de roubar os meus dias, e eu volte a viver.

Deus, familia, amigos.

coisas pelas quais eu tenho que continuar.
valorizo o sorriso, como se fosse o ultimo.
valorizo a luz do sol, como se o tempo fosse fechar, e para sempre.
porque a vida, tem que continuar.

"a vida é tão rara" (paciência - Lenine)


so, we have to be stronger, and god are helping us, because we all are his son.

2 comentários:

  1. Seguir em frente é para os nobres.

    Vc tem toda razão, haha eo Lenine também.

    E LÁ VAMOS NÓS!

    <3

    ResponderExcluir
  2. E eu vou estar do seu lado nessa caminhada e seguida em frente.
    Te amo. <3

    ResponderExcluir