domingo, 7 de novembro de 2010

mãe


nunca pensei, que seria tão ruim, falar com você e você não responder com palavras altas e claras, assim como era os seus ensinamentos, e como tu contava sobre a tua vida simples e bela, que nem em livros e nem em filmes teriam histórias como as suas.
olhar pra ti, e ver que tu esta tão calma, e agora descansa.
aparenta estar dormindo, e você está tão linda.






mãe, eu vou continuar, por você, e pelo pai, pela nossa familia, linda, forte e unida.



não vou deixar parar.
eu prometo que um dia eu vou entender.
mas é que dói demais, te dar uma flor, principalmente aquela que deixei em cima de teu caixão.
e é estranho, o dia está tão lindo, a cor do céu é igual a do teu olho.
e isso me conforta, porque tu está olhando lá de cima, eu sei disso.
e quando por um segundo, todos se calaram, e bateram palmas.
porque tu foi guerreira, tu lutou, viu solução pra tudo na vida.
e aprendemos muito contigo.


mãe obrigado por tudo.
a dor é forte, mais do que qualquer dor física.

sua filha, minha irmã, disse pra mim sempre lembrar do teu olho azul, e também de seu sorriso, que sempre estava presente nos nossos dias, e por ti continuarmos, e vivermos felizes assim como tu nos ensinou a ser.
eu te pedi perdão, prometi que irei continuar, e pedi para que tu descansasse pois tu fez muito mais do que ser mãe, avó, esposa, prima, tia, amiga.
tu foi unica, e Deus te quis perto dele, tu sofreu eu sei, mas agora tu descansa.
eu prometo que um dia eu entenderei, eu prometo.

e fico tão feliz, que tive oportunidade de ter você como mãe, mesmo que por 17 anos, mas foram os melhores da minha vida, aposto.
mesmo tu não estando em corpo perto de nós, eu pegava na sua mão, mesmo tu descansando, eu falava com você, você deixava meu coração calmo, e eu te sentia, e o meu coração tu acalmava.
e tu está tão linda, tão calma, e agora descansa.

essa dor, só sente quem ficou.
tu agora, está lá encima.
tu brilha tanto essa noite, linda estrela, linda mãe.
brilha tanto, sei que são seus olhos nos vendo, sei que é a sua voz que fala para continuarmos, sei que o teu sonho se tornará real, a familia sempre, sempre continuará unida.

teus netinhos disseram que agora, você está com o papai do céu, e está feliz nessa nova casa.


mãe, te amo, e pra sempre.


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Tuy... eu sei que você vai aceitar e tenho certeza que quando você precisar eu estarei aqui para oque for preciso e sei também que ela está lá encima olhando por voce, por seus familiares e por todos nós..e eu sei que você vai ser forte e que nós te amamos muito sz' e porque você é um menino forte, e que Deus é maior que tudo e que ee sempre esteve e sempre estara com você (: EU TE AMO HARTUR ♥

    ResponderExcluir
  3. Amoor...tudo vai ficar bem, pois agora ela esta beem...ao lado dele ela esta..brilhando com ele ela esta,olhando por você ela sempre vai estar..você foi um bom filho..você fez ela feliz..posso falar alto e claro.."você Hartur aprendeu bem todas as coisas que sua mãe te ensinou"..você absorveu muito bem..pqê Hartur, você é um bom Homem..Um Homem forte, maduro só que com cuidados ainda de uma criança..Você não vai esquecer..mas você vai conseguir seguir em frente, pode ter certeza..Estou aqui..mesmo longe mas estou aqui..do seu lado..pra te ajudar..pra te aconselhar..pqê ficar do seu lado é o minimo que posso fazer..Você consegue..você consegue..meu amoor..!
    "A cada dia um luta, mas você ja esta anestesiado da derrota..pode ter certeza disso.."
    Eu Te Amoo Muitoo..

    by: NessaH'

    ResponderExcluir
  4. Um Homem forte, e maduro, com o olhar de uma criança.
    Eu sempre vou estar do seu lado.
    Sempre. E não importa o que aconteça. Eu continuarei pegando na sua mão, olhando nos teus olhos, erguendo seu cabelo com a minha mão, assobrando a sua testa, e dizendo: Amor, continua. (;
    Pois, foi isso que sua mae te pediu, e ela é eterna pra vc. Eu sei disso.
    E simplesmente, eu estou do seu lado. Mais que o ar que vc respira, assim, como sua mãe.
    ... É.

    Ela te ama, além da vida.
    Eu te amo, além da vida.

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo Tuy *-*
    muito muito lindo, tudo o que você disse,
    pode ter certeza que ela te ama, e estará agr te vigiando lá de cima!

    beijo :* s2s2 (@_elleen_ )

    ResponderExcluir
  6. Eu chorei, pelas palavras lindas que li.
    Vc foi tão sincero e simples,
    pq com a mãe da gente não temos frescura.

    A dor dela passou, e a sua vai passar, vai adormecer...
    Seja forte como ela foi, siga esse exemplo
    lindo de pessoa que ela deixou pra vc.

    Bjins
    Deus conforte teu coração.

    @cari_na

    ResponderExcluir
  7. Primão.....


    Ela estará sempre cuidando de vc e de todos.

    E nós mesmo aqui em Soro tb, sempre que vc precisar Hartur !

    Te amo primão !!!!

    Dri

    ResponderExcluir