quinta-feira, 11 de novembro de 2010

guerreiro, se mantenha de pé, pois a tempestade está chegando.




quantas vezes nos decepcionamos com a vida, e esquecemos, que continuar é a solução.
não continuar, só de se manter vivo, mas sim de viver a vida, pois es
sa dádiva foi a nós concedida com tanto carinho.
de dar valor a nossa vida, e lembramos que o maior de todos recebeu a morte por nós.

e para que ele fez isso.
pra bebermos, usarmos drogas, fingir sentimentos para se dar ''bem'' de algum modo ou com alguém, esquecermos de toda história de vitória, de todas as conquistas, que ele teve.
o amor dele, não sei explicar como é,
sei sentir, e isso me faz bem :}
e ainda sim, bebidas, drogas, e outras coisas d
o mundo atraem mais pessoas, do que o amor de Deus.

é, pessoas não dão valor aos seus ensinamentos.
não tenho nada contra quem se droga, quem bebe.
cada um estraga a sua vida da forma que quiser.

por opção minha, eu não bebo, não me drogo, e a unica coisa que vem a mim de forma inexplicável é o amor de Deus :}


prefiro ser o que se mantém de pé, que enfrenta os
piores tempos, e ainda sim, fica calmo, porque sabe que não a tempestade nem ondas enormes o suficiente que ELE não possa acalmar, fazer tudo voltar ao normal, para continuarmos e ficarmos de pé...
... Para novamente, enfrentarmos, e quantas vezes for, ELE estará lá, nos protegendo.

porque a vida não foi feita pra ser feliz, e nem triste.
tudo depende de nós.

tu quer felicidade, lute por isso
quer tristeza, se acomode apenas com sonhos de dias melhores ;}
eu confio muito em Deus, mas não fico esperando brotar a solução de meus problemas do chão, nem cair em forma de chuva.

se tu quer paz, boa sorte, o caminho é grande.

estou caminhando a tempos, e não digo que é ruim ir atrás do melhor pra mim.
é difícil, mas vale a pena, e não está escrito em lugar nenhum, que o fácil é o melhor :}


na real, isso não é bem um post.
é mais um desabafo, porque vejo lágrimas nas pessoas, por problemas pequenos, eu já enxuguei a minha e batia poeira do corpo, outras pessoas precisam de mim, não tenho tempo nenhum pra tristeza :}

o único vazio que existia em mim, hoje está cheio, e é de amor :]


você tem que continuar, tenha fé.
você tem que continuar, tenha força.
você tem que continuar, estou ao teu lado.
você tem que continuar.... por milhares de razões, você tem que continuar.

Um comentário:

  1. foi um tapa na minah cara.
    Nescessario, mas doeu.

    Bom é assim, tem gnt q so aprende se doer.
    Assim quem sabe eu pare de chorar pq lembrranças vivem me torturando...

    Olhar pra frente, pra cima, continuar e ter fé...
    Buscar o melhor mesmo sabendo que o caminho é grande.
    E qdo eu chegar la

    vou olahar pro meu Paizão e dizer
    Senhor, valeu a pena!
    <3

    ResponderExcluir