quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

me sufocando com sorrisos falsos

tenho ficado muito nervoso, vontade de sumir por uns tempos, e sei lá, tentar viver outra coisa.
estou meio que sem objetivos; e esse vicio chamado computador consumindo minha vida cada vez mais.
mas minha mascara, as vezes funciona tão bem, quando eu falo que eu estou bem.
e realmente não estou ;~
nem um pouco.
é como o ouro, ele é lindo, brilha, e tem um certo valor, mas e ai, e quando todo esse ''ouro'' acabar ;~

... não sei as vezes é muito cedo pra pensar nisso;
*berros, e choros*
estou ficando cada vez mais cansado, mas minha mascara quase sempre funciona.

''e assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade", dezoito anos, pois é.

a big confusion into myself ;x

boa, agora, respira, e sorria :]
está funcionando?

2 comentários:

  1. (; your sincerity, that i already knew.

    ResponderExcluir
  2. If this really works with you, why all this confusion inside of you? :/
    sometimes i wanted to know pretend, like you
    but i can't :/

    ResponderExcluir