quinta-feira, 20 de janeiro de 2011






as vezes chegamos num período da vida, que sei lá, desanimamos.
é, eu já cheguei a muitas vezes nesse ponto.
quase desisti, mas percebi.
que tenho uma vida linda pela frente.
que Deus fez isso, só para que eu fique mais forte.

mas quem sou eu, senhor desanimo ?
tenho tentado não ser, tem dias que eu acordo muito deprê.
e é serio, eu peço proteção dele, e que ele proteja a todos que estão perto de mim e até mesmo longe.

mas eu sei que ele tem algo maior pra mim, eu sei.
o meu futuro guarda muita coisa ainda.
sei que vou sofrer muito ainda, e não tenho duvida disso.
mas sei que a cada vez que eu for derrubado no chão, demore o tempo que demorar.
eu irei me levantar, e mais forte.

pois jesus navega no mesmo barco que eu, e ele ira fazer as ondas ficarem quetas e os ventos se calarem.

é, é isso, ficarei um tempo sem postar.




mas no fundo do meu coração, espero que Deus te proteja, assim como ele me protege.
sentiu-se perdido ?
tu tem ele, e ele sempre está com você :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário