quarta-feira, 8 de setembro de 2010

doce flor, meu coração a você.


eu, sempre me achei o cara mais frio, mais egoista, e mais tudo de ruim do mundo.
e sempre fui, e você?
a mais doce, a mais legal, a mais tudo de bom do universo.
porque tu se motiva tanto e me deixar feliz ?
qual é a vantagem em limpar lágrimas, e fazer sorrisos ?
porque tu faz a musica, na minha vida surda.
porque você limpa minhas tristezas imundas.
porque você me quer feliz,....
porque, porque, porque ?
eu te amo, muito, espera ai, me devolve esse vazio.
pronto, agora estou cheio, de amor, e de coisas boas, e é tão bom, quando consigo fazer você sorrir.
quando retiro suas velhas tristezas, você me transformou, no que?
nisso, é nisso, nisso que ama, nisso que motiva a vida, nisso que agora é feliz.
e agradeço tudo que tu fez por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário