domingo, 12 de setembro de 2010

Amizade, por Andreza Menezes


Minhas mãos procuram as suas
Focalizo o meu olhar para longe, distante
Ter você ao meu lado, perto de mim
Aparentemente parece algo impossível.
Mas eu consigo te sentir á minha volta,
me guardando, me protejendo
A única coisa que pode nos colocar lado a lado por enquanto
é apenas o nosso pensamento
A cada batida do meu coração sinto você se aproximar
Toda vez que eu respiro, sinto o cheiro do seu perfume ao meu redor.
Toda a vez que eu fecho os meus olhos , vejo você vindo em minha direção
abrindo os braços , sorridente,
me convidando a descansar de uma longa jornada à sua busca
Perdoe-me por tudo que eu já te fiz ou falei,
se agi muitas das vezes por impulso
Mas é porque misturo minhas emoções e acabo sem querer machucando
quem eu mais amo.
Só tenho que te agradeçer por existir, por ouvir meus desabafos e lamentar,
lamentar por não estar do seu lado, te oferecendo todo o carinho que
você realmente merece.
E são nessas palavras que eu tento expressar o que eu sinto por você,
o quanto tu és especial pra mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário