quinta-feira, 16 de setembro de 2010

cinco minutos.


eu nunca te critiquei, pelo seu tempo ausente.
sei que tu estava trabalhando, lutando para que quando chegasse em casa.
tivesse comida, e seus filhos com roupas boas, é eu sei pai.
as vezes eu fui muito rude com você, e você também foi comigo.
aprendi muito com você pai, tenho muito medo de te perder.
mesmo que isso aconteça, tu me ensinou a viver, e em mim, tu irá viver.
as vezes brigamos, sem motivos.
uma ou outra vez nos abraçamos, e pouca vezes falamos que amamos um ao outro.
mas pai, eu te amo, e sei que tu lutou pra mim ser o que sou hoje.
não que eu seja a melhor pessoa do mundo, mas aos seus olhos, eu estou começando a lutar, igual a você.
pai eu te amo.
as vezes queria ter você mais do meu lado, dai então, vou até a sala, e vejo você assistindo jornal nacional, ou qualquer outro programa, sento do seu lado, e fico lá assistindo com você, e mesmo que nós dois estejamos quietos, e apenas assistindo, isso faz o amor, entre nós, mesmo quietos, mesmo sem uma palavra dita, mesmo sem qualquer gesto, pai, eu te amo.
tudo que sou, é por você pai.
sua luta, minha luta.
sua vida, minha lição de vida.
pai, tu é meu exemplo, meu herói, e meu melhor guerreiro.

assinado, filho. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário