quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ao passado


o quanto eu chorei por você, e você cada vez mais feliz
tu não faz parte de minhas lágrimas mais, nem lágrimas mais eu tenho.
dei um tempo com isso, e com muitas outras tristezas.


dei um tempo a mim mesmo, e o meu modo chato de vida.
cada segundo, é um novo motivo de ficar feliz, estou vivo, e a cada dia mais, sinto isso.
otimismo ? não, é um modo de vida, só isso.
e a tristeza, foi pra onde ? nem lembro, e nem me preocupo.
enfim, amanhã o que me der vontade de fazer, eu irei fazer.

e hoje, esqueço um pouco mais de você, a cada vez que olho pro relógio.
uma e quinze da tarde, uma e dezesseis da tarde, duas da tarde.
como é meu nome, e onde estou, e porque estou sorrindo.
pronto, esqueci.
e estou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário