quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

myfuckingsadness :'/

tinha a confiança de todos, em passar nessa faculdade ;'/
zerei de biologia.

#EPICFAIL, agora eu vou refazer meus planos, trabalhar, e fazer mais um curso do SENAI ;~

.espero que suas semanas tem sido melhor que a minha.
.mas não está tudo perdido, irei correr atrás, quem sabe da certo de entrar em outra faculdade, sei lá.

a vida é tão rara, mas a minha é grande, se Deus quiser, tudo isso só vai ser um pequeno traço borrado, que logo logo, eu apagarei, e nada me prenderá a tristeza, minha mãe não queria isso pra mim.

hoje, faz um mês, que eu re-comecei, a entender a vida.

enfim, tenham um bom feriado, e boa sorte a todos ;~

Um comentário:

  1. Eu já disse que vai dar tudo certo, amor.
    E eu vou estar do seu lado, sorrindo quando isso acontecer. Feliz por você.
    Te amo.

    ResponderExcluir