domingo, 28 de novembro de 2010

como eu ia dizendo


... aproveite a vida, ame.
ame e seja amado, mereça esse amor
ame a sua vida, vida de amores
viva amando, e amando se vai vivendo.
vida e amor se tornam uma só palavra.
e essa palavra, se torna seu nome :]
e seu nome, é cada vez mais falado por mim.
;}

vida, amor, você, você, você, vida, amor, amor... :]



'-' motivos para desistir de todos meus sonhos, eu tenho mais de mil, mas eu já sabia que não seria facil ;*


forte, forte é Jesus.

.. e assim, amanhã, começo a semana, meio que a cada vez, aceitando alguns fatos, mesmo sendo tristes, e até mesmo inaceitaveis, eu continuo o meu caminho, nunca será um dia mais facil que o outro, eu sei disso, mas a vida não foi feita para ser feliz, temos que ser merecedores dessa felicidade, ou seja, temos que lutar, vencer, aprender com a derrota, e assim se tornar forte, feliz, e rico em função de história de vida, de amor, e de tudo que te acrescenta um sorriso no rosto.

duas dóses de saude, porque do que é material não se leva pós-vida.

;]

bom começo de semana a todos, e obrigado por acessarem meu blog ^.^'

obrigado mesmo, e que Deus vos abenções ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário