sexta-feira, 27 de agosto de 2010

um relato real, de um mundo falso


muitas pessoas choram, sem ao menos se perguntar porque.
até a depressão, virou algo que parece tipo uma calça da moda, ou um tênis novo.
porque todos dizem ter, mas nem sabe ao bem o que é.
hoje eu vi o que é felicidade.
uma menina de cinco anos, entrou num certo hospital, que eu acompanhava meu pai.
ela pulava, muito feliz.
abraçou todas as enfermeiras, e todas conheciam ela.
dai ela ligou a televisão do quartinho no qual ela entrou.
a roupa que ela estava, era um pijama meio vermelho, com um chapeuzinho rosa.
ela tira o chapeuzinho rosa, e eu vejo, que ela não tem cabelos, ela olha pra mim, e sorri.
e uma lágrima escorre do meu olho, a porta se fecha, e na porta estava escrito.
sala de quimioterapia.
e ainda sim, ela sorria, e eu escutava ela dar risada com o que passava na televisão.
e eu só reclamando da vida.
ela vendo vida a cada dia, e eu morrendo mesmo tendo uma saúde relativamente bem.
e você, já pensou sobre isso hoje?

2 comentários:

  1. OMG, lindo demais, me fez chorar :'(

    ResponderExcluir
  2. http://nasuaausenciax.blogspot.com/2010/08/o-que-e-straight-edge-pra-voce.html

    mano,le isso ae!

    ResponderExcluir