quinta-feira, 12 de agosto de 2010

pra quem eu amo.


amo, e muito.

mas o porque ?

porque sim, você é o sim.

o sim, que me faz sorrir, sim.

que me faz chorar, não.

que me faz dizer sim, ao lado SIM da vida, sim.

te amo, muito, muito mesmo, assim.

do norte da africa, até o sul do alaska.

de santa terezinha até santa fé.
mas enfim, esse amor, é o que é.

te amo ♥

Um comentário:

  1. Aiin amoor..>.<' Te Amoool também posha !!!
    Nada vai substituir você ake s3
    Pois pessoas como você não se acha... ou seja você é unico.. Você é o melhor.. aquele melhor que aconteceu na minha.. você é o melhor de miim...Enfiim nos somos os melhores um para o outro... E junto somos a vida unica.. aquela vida que exixtem duas almas mais um só coração...
    Você o Amoor da minha Vidaa!!! Te amool
    By: Nessah'

    ResponderExcluir