terça-feira, 24 de agosto de 2010

mais um gole de depressão


queria que meu coração parasse agora, neste momento.

e só voltasse quando tudo estivesse melhor.

e ele não para, e as coisas só pioram.

mais um gole de depressão, acompanhado por lagrimas, e mais lagrimas.

até que estou ficando magro, já chorei meu sangue, minha carne, minha vida.

nada mais está dentro de mim, e hoje, o que vai ser ?
depressão, com bastante gelo, por favor.

mais um gole, mais um gole, mais um gole, vomitei tudo, de novo.

e ainda, o coração continua a bater, cadê a bebida, sumiu, pronto.

agora vou ficar agonizando, sem mesmo poder saciar essa sede de depressão.

meu estomago está queimando, e meu coração ainda bate.

vou puxar um fio do meu cabelo, pra ver se a dor do estomago passa, sempre funciona isso.

cadê meu cabelo, cadê a bebida, tudo sumiu, e vou ficar mergulhado nisso, até o fim.

sem nada, sem tudo, com nada, com depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário