terça-feira, 10 de agosto de 2010

acompanhado pela saudade


olhei pra traz, e vi, o que eu era até ontem.
eu lembro que na escola, eu tinha um grupo de amigos.
que a cada dia, a cada intervalo na escola, nos reuníamos.
e falávamos sobre musica, sobre garotas, sobre tudo.
mas não sei, sinto que isso um dia vai acabar, e qual será o motivo da minha vida.
sinto que eu estou no terceiro colegial, e eles estão no primeiro e no segundo colegial.
mas não sei o que sinto, cada vez que nos reunimos fica mais difícil de esconder, que eu não estou tão feliz.
que cada vez mais eu sinto um vazio, e sei que o tempo vai nos separar.
sei que combinamos de ir um na casa do outro, mas isso nunca vai acontecer, porque nosso sub-consciente encara esse fato, que vidas tendem a seguir caminhos diferente, e não nascemos parar ser feliz, ao lado dos amigos.
nascemos, crescemos, reproduziremos, e morremos, e onde está a parte da felicidade ?
minha lágrima sai seca, e molha apenas o que eu não sinto mais.
acho que felicidade deve se parecer com amor, é algo que falamos que sentimos, mas só falamos...

Um comentário:

  1. A felicidade está em momentos que você vai viver a cada dia da sua vida. Seja com seus amigos ou com sua família, ou, talvez, até sozinho. Os amigos seguem rumos diferentes, mas não deixam de ser amigos, se a amizade é verdadeira. E você sempre encontrará novos amigos ao decorrer da sua vida, não só na escola, mas no trabalho e em tudo o que fizer, pois, com certeza, muita gente vai querer se aproximar de alguém tão especial quanto você.

    Kill.

    ResponderExcluir